terça-feira, 16 de setembro de 2014

Por hoje...

Desposse

Queridos nobreza, clero e burguesia
Quero ser uma desclassificada
Não enquadrada
Não tipificada
Nada

Quero ser a unicidade perdida na multidão
Desforme
Fora dos conformes
Feito torta que transborda a forma
Porque de tão doce não  cabe em contornos
Torta 
líquida 
Sem classe
Nem face
Sem cara pra dar à tapa
Sem heranças
Sem marcas

Não me peguem pelo braço
Que eu não quero entrar na roda nem seguir a fila
Não me enviem convites
Que eu não sou de honras
Não me deem cotas que eu não participo
Não encham suas bocas pra falar meu sobrenome
Que eu não sou de sangue
Não me chame pelo nome 
Que eu não escolhi

Não me chame
Simplesmente não me chame
Que eu não vou


Um comentário:

  1. Simplicidade de flor...
    Ao desabrochar,
    a alegria surge aos olhos
    de quem se deixa tocar pelo teu simples, viver.

    ResponderExcluir